Contato realiza mais um Check up

Aulão vai debater atualidades, com a presença do jornalista Caco Barcelos

Contato realiza mais um Check up
No próximo dia 16, o Contato realiza o Check-up, um aulão inovador e multidisciplinar que contempla todas as áreas do conhecimento. Nossa equipe programou, para o evento, aulas em que os conteúdos de disciplinas diferentes se misturam numa mesma questão. 
 
A redação terá um momento especial, onde os professores Bruno, Gabriel, Jeff, Deividy e Luiz André debaterão temas atuais com o jornalista Caco Barcelos.
 
O aulão acontece no Kinoplex (Maceió Shopping), dia 16 de setembro, a partir das 7h e faz parte da programação do Feirão do Estudante. As inscrições estão abertas e são exclusivas para alunos Contato. 
 
Feirão do Estudante
 
O Feirão do Estudante reúne diversas atividades com o objetivo de estimular o aprendizado e o desenvolvimento dos estudantes. Alunos de ensino fundamental, médio, vestibulandos, universitários e profissionais recém-formados tem bons motivos para participar. Eles encontrarão informações sobre universidades, graduação, pós-graduação, intercâmbios culturais, cursos de idiomas, concursos públicos, colégios além de orientações sobre carreiras e mercado de trabalho. 
 
O evento acontece de 15 a 17 de setembro, no Maceió Shopping. Mais informações: http://feiraodoestudante.com/maceio/