• 15 Jul 2013

Campanha de vacinação contra o HPV

O Colégio Contato, em parceria com a clínica Vaccini, está promovendo a 1ª campanha de vacinação contra o HPV. Além de sensibilizar e informar pais e alunos sobre os problemas decorrentes da infecção pelo HPV e a importância da vacinação, a campanha tem como objetivo vacinar as alunas e alunos do Ensino Médio e Pré-vestibular que se interessarem, mediante autorização dos pais ou responsáveis.


A vacina estará disponível para as meninas e os meninos a partir de 9 anos de idade.


A clínica Vaccini estará presente nas unidades do Colégio, entre os dias 19 a 23 de agosto de 2013, para aplicar a primeira dose da vacina. As demais doses também serão oferecidas nas dependências do Colégio, nos meses de outubro e fevereiro.


Os pais interessados deverão preencher a autorização e encaminhá-la ao coordenador do seu filho, preferencialmente até 16/08.


Para receber cada dose da vacina, a aluna (o) deverá trazer sua carteira de vacinação e o pagamento da dose, que será recebido pelo funcionário da Clínica Vaccini. À aluna (o) que não tiver sua carteira de vacinação em mãos, uma nova carteira será oferecida para que o controle das doses possa ser realizado. Lembramos que a vacinação incompleta pode não proporcionar proteção adequada contra o HPV. O horário de vacinação será das 8h às 10h e das 14h às 16h.
 

Para maiores esclarecimentos:

Ely Palmeira - Gerente da Clínica Vaccini (3235-2950 / 9912-9259)

Comentários