20 anos Contato: infinitas possibilidades

20 anos Contato: infinitas possibilidades

Vinte anos, muitas histórias, milhares de amigos e uma infinidade de sonhos compartilhados. Momentos que orgulham a equipe Contato e aqueles que por aqui passaram levando conhecimento e crescimento, deixando saudades. Histórias reais de determinação e amizade, de batalhas e conquistas em que o limite é infinito, contadas pelas pessoas que fazem a instituição.

Para a aluna do 3º ano Camila Palmeira, as possibilidades encontradas no Contato representam a escolha da profissão. "a liberdade para escolher o caminho que eu quero seguir, para escolher o que quero realmente fazer da minha vida", completou. As possibilidades se tornam caminhos para os ex-alunos, como Victor Toledo, advogado, professor de jiu-jutsu e surfista. "Hoje eu sou tudo que eu queria ser".

E até mesmo quem guia essas conquistas supera desafios, como o professor Tainan Costa, que cultiva diariamente sua paixão pelo ensino e pela escrita nas salas de aula. "Eu me formei professor nos corredores do Contato".

Estar preparado para infinitas possibilidades esse é o caminho da nossa campanha de 20 anos, que encontrou na canção de Wado, criada exclusivamente para o Contato a poesia perfeita para este marco tão especial.

 

Baixe a música