Estão abertas as inscrições para o Previsão Contato 2015

Estão abertas as inscrições para o Previsão Contato 2015

Estão abertas as inscrições para o Previsão Contato 2015, nossa revisão intensiva para o Enem. Será um mês de aulas, simulados, laboratórios de redação, plantões tira-dúvidas e assistências psicológica para quem vai fazer o exame nacional em outubro.

O Previsão Contato começa dia 21 de setembro  com uma preparação para o Enem em horário integral. Teremos turmas pela manhã (de 7h às 12h) e à noite (de 18h20 às 22h30), nas unidade dos pré-vestibulares da Ponta Verde e do Farol, e aulas alternativas no período da tarde, como os laboratórios de redação e plantões tira-dúvidas.

O Previsão Contato deste ano ainda vem com uma novidade: o Contato Plus. São aulas específicas também no turno vespertino. As matérias que fazem parte do Contato Plus é Matemática, com Solon Ramos, Biologia, com Dyogo Wlisses, Física, Sandro Coité, Química, com Robson Vilar, e Redação e Atualidades com Deividy Carlos,Vitor Pirralho e Solange Oliveira.

A programação intensa de preparação segue até a véspera das provas do Enem, que será aplicado em todo Brasil no dias 24 e 25 de outubro. Encerramos o Previsão Contato 2015 no dia 23/10, sexta-feira, com o Plug-se, um aulão de revisão com muita descontração e resolução de questões.

As inscrições para o Previsão podem ser feitas nas unidades do pré-vestibular Ponta-Verde e Farol. Para mais informações, os números para contato são 3336-2775 e 3327-6379.