Contato oferece preparatório para UPE

Contato oferece preparatório para UPE

Há 5 anos o Colégio Contato oferece aos alunos do 1º e 2º ano, do Ensino Médio, aulas preparatórias para Sistema Seriado de Avaliação (SSA), que é o processo de seleção para entrada na Universidade de Pernambuco (UPE).

O alunos Contato terão aulas de revisão a partir do dia 08/11, de segunda a sexta, das 14h às 17h15. Para o diretor pedagógico, Ernesto Stadtler, a atenção especial ao processo é importante, "o número de vagas reservados para quem faz o SSA torna a concorrência menor, pois o número de alunos que participa do seriado é bem menor. Esse se torna o caminho mais fácil para quem quer entrar em uma universidade pública".

Esse ano faremos revisão de véspera em Garanhuns. "Além do apoio em sala de aula, nos preocupamos em levar esses alunos para o local de prova, que esse ano será em Garanhuns, o que facilitou, ainda mais, a nossa logística.", afirma o diretor.

As provas da primeira e da segunda fases do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) acontecem 3 e 4 de dezembro. As provas do SSA1 serão aplicadas pela manhã. Já os exames do SSA2 serão aplicados pela tarde.