Colégio Contato abre turmas de 5º ano

Matrículas estão abertas e as vagas são limitadas

Colégio Contato abre turmas de 5º ano

O Colégio Contato preparou uma novidade para 2022. A partir do próximo ano, teremos turma disponível para o 5º ano  do Ensino Fundamental I, e as vagas já podem ser solicitadas pelos pais.

Sempre buscando evoluir e aumentar o leque de seus produtos, o colégio decidiu ofertar turmas para o 5º ano, para atender uma demanda dos pais dos nossos alunos. Foi assim em 1996, quando abrimos turmas de 7ª e 8º séries e em 1998, com as turmas de 5ª e 6ª séries.

Para nosso diretor pedagógico, João Tomaz, “o 5º ano é um momento importante de transição para dar continuidade ao trabalho do Ensino Fundamental anos iniciais. Neste ano os pais pediram muito, até funcionários, e nós decidimos ofertar essa turma. Vamos ter alguns diferenciais e fazer a experiência, com poucos alunos na sala, com apenas uma turma na Jatiúca e uma no Farol”.  

“Já buscamos a equipe, fizemos o programa de conteúdo e vamos mesclar entre professores polivalentes e especialistas, porque achamos importante disciplinas como matemática, por exemplo, serem ministradas por um professor específico”, finaliza João.

Neste novo estágio, o Contato permanece assegurando um ensino de qualidade com esforço para desenvolver pessoas, com evolução em seus aprendizados cognitivos e humanos, assim como na formação de um cidadão ético e que respeite ao próximo.