Contato comemora 23 anos com corrida das cores

Maceió Run Festival promete momento único e de diversão

Contato comemora 23 anos com corrida das cores

O aniversário de 23 anos do Colégio Contato chegou e para comemorar apresentamos a  Maceió Run Festival, que acontece 04 de setembro, com largada às 7h30, na Praça Multieventos, no bairro de Pajuçara.  A Run Festival é uma corrida, que não confere pódio e premiações, mas tem foco conectar pessoas e levar a elas um momento único e inesquecível de diversão!

Nessa corrida os participantes passarão pelas Zonas das Cores, onde será lançada sobre eles tinta em pó, atóxica e biodegradável, que os deixarão eufóricos, proporcionando boas recordações fotográficas, sensoriais e mentais. Além das Zonas das Cores, os participantes receberão um saquinho de tinta, para utilizarem na chegada! Ao longo do percurso haverão ainda os pontos de hidratação e ao final da corrida poderão usufruir de um coffee saudável, que inclui água de coco e frutas, tudo isso enquanto aproveitam um bom som em nosso festival de música! Todos os corredores receberão, antecipadamente, um kit personalizado e exclusivo do evento.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Altofalante 2016

Ao fim da corrida acontecerá um show com banda classificada no Altofalante 2016 e dois DJs, sendo um deles o Ecologyk . O Altofalante, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto, na Jatiúca e 01 de setembro, no Farol, premiará destaque da música na escola. Os alunos do Colégio Contato devem se inscrever na sala de eventos até o dia 19 de agosto. A premiação é a apresentação no palco principal da 1ª Maceió Run Festival (Edição das Cores), no dia 04 de setembro. O regulamento está disponível no Colégio.