Contato oferece preparatório para UPE

Alunos terão aulas de revisão até 16/12, antes do recesso

Contato oferece preparatório para UPE

Há 4 anos o Colégio Contato oferece aos alunos do 1º e 2º ano, do Ensino Médio, aulas preparatórias para Sistema Seriado de Avaliação (SSA), que é o processo de seleção para entrada na Universidade de Pernambuco (UPE).

O alunos Contato terão aulas até 16/12/16, param para um recesso, e voltam a partir do dia 19/01/17 para uma revisão final. Para o diretor pedagógico, Ernesto Stadtler, a atenção especial ao processo é importante, "o número de vagas reservados para quem faz o SSA torna a concorrência menor, pois o número de alunos que participa do seriado é bem menor. Esse se torna o caminho mais fácil para quem quer entrar em uma universidade pública".

"Além do apoio em sala de aula, nos preocupamos em levar esses alunos para o local de prova, que esse ano será em Garanhuns, o que facilitou, ainda mais, a nossa logística.", afirma o diretor.

As provas da primeira e da segunda fases do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da instituição foram adiadas, e acontecem 29 e 30 de janeiro. As provas do SSA1 serão aplicadas pela manhã, com abertura dos portões às 7h e fechamento às 8h. Já os exames do SSA2 serão aplicados pela tarde, a partir das 14h.