Programa de intercâmbio leva jovens à Inglaterra

Curso tem duração de 3 semanas, com 15h de aulas semanais

Programa de intercâmbio leva jovens à Inglaterra

Um programa ideal para desenvolver um novo idioma, fazer amigos, trocar experiências e viver diferentes culturas: Summer UK. Um intercâmbio para as férias do meio do ano, com embarque em 03 de julho.

O curso terá duração de 3 semanas, com 15h de aulas semanais, que acontecem na  Universidade de Greenwich - Campus Maritime - localizado na cidade de Greenwich. O campus é  Patrimônio Histórico da UNESCO, próximo ao Rio Thamisa e a 10 minutos do centro de Londres.

Segundo Fabrício Cavalcante, coordenador pedagógico do Achieve Languages, "o intercâmbio tanto funciona como uma prática em ambiente real da língua inglesa, quanto na formação do cidadão do mundo, uma vez que o aluno consegue, frequentando a Universidade Inglesa, conviver com pessoas de mais de 15 países. Os alunos compartilham, não só a língua, como cultura, hábitos e etc".

O alunos contarão, ainda, com atividades culturais e esportivas no Greenwich Park, 3 refeições por dia dentro do campus e transfer ida e volta do aeroporto.

O intercambistas ficarão acomodados na residência estudantil McMillan, em quartos individuais com banheiro privado. As acomodações dispõem de internet Wi-Fi,  cozinha comunitária, áreas comuns em cada andar e segurança 24h. A viagem conta também com seguro saúde incluso; monitor do Colégio Contato, material didático produzido pela Oxford International; professores da Oxford International Junior Programmes.

"O fato de viver como um cidadão do mundo coloca o aluno em um patamar diferenciado, pois você pensa em sua formação em grandes cidades. Passando a ser membro de uma Universidade Internacional, mesmo que momentaneamente, você tem uma ideia de como as coisas acontecem e quão possíveis são de acontecer. Intercambistas têm uma visão espacial diferenciada de um mundo sem fronteiras", finaliza Fabrício.

Os interessados em obter maiores informações, pode procurar no coordenador Fabrício ou agendar um atendimento através do 4009-5674.