Alunos do 8º e 9º anos lançam jogo GordonBoy

O jogo é produto do Curso de Produção de Games

Alunos do 8º e 9º anos lançam jogo GordonBoy

Em 2016, alguns de nossos alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental participaram do Curso de Produção de Games. Como aprendizado, lançam agora, no  início do mês de abril o jogo GordonBoy. Um jogo de aventura, estilo plataforma, desenvolvido em 3 bimestres e que  introduziu os alunos no universo da concepção e criação de games em 2D.

"Inglês, hoje em dia, já é item básico, necessário. A linguagem universal dessa e da próxima década é a programação, tudo hoje em dia é um sistema, um aplicativo e cada dia mais vai aumentando essa necessidade. Ensinar a raciocinar dentro dessas linguagens é fundamental. Os cursos abrem outros tipos de raciocínios, mexem com a inteligência visual-espacial, lógico matemática e interpessoal", é o que afirma o professor do curso Pedro Ivo Euzébio.

As aulas de Produção de Games, pros alunos do 8º e 9º anos do ano letivo de 2017, iniciarão em Maio. Em breve divulgaremos as datas do processo de seleção. 

Sobre o Jogo

Ano de 2712, nosso personagem é um agente da lei. Agentes da lei são os únicos que podem utilizar tele transporte, uma facilidade para se locomover rapidamente entre ocorrências e prevenir crimes. Em uma das ocorrências, um raio atinge o veículo responsável pelo tele transporte, que por algum mal funcionamento, é lançado 500 anos à frente, fazendo de Gordon o primeiro ser humano a viajar no tempo. Gordon desembarca num planeta Terra diferente, em ruínas e dominado por seres alienígenas e robôs controlados pelos mesmos. Em sua jornada, Gordon precisa recolher o combustível usado por seu veículo e achar um gerador para alcançar uma grande descarga elétrica, tentando, assim, recriar as condições que o fizeram viajar no tempo.

Jogue agora -> GordonBoy