Colégio Contato é o campeão de ginástica rítmica do Jeal

Competição aconteceu na quadra do colégio Adventista, no Barro Duro, em Maceió

Colégio Contato é o campeão de ginástica rítmica do Jeal

Estão acontecendo esta semana em diversos ginásios de Maceió as disputas dos Jogos Estudantis de Alagoas, o Jeal 2018. Nesta quarta-feira (25), as atletas do colégio Contato conquistaram a maioria das medalhas de ouro e ficaram com a primeira colocação da ginástica rítmica. A competição aconteceu na quadra do colégio Adventista, no Barro Duro.

 

No início da semana tivemos disputas de xadrez, judô e tênis de mesa. Nesta quinta-feira (26) acontecem os jogos de vôlei de praia, na arena montada na Associação do Tribunal de Contas de Alagoas, no Farol.

 

No final de semana começam as disputas de basquete, vôlei e ciclismo. De acordo com o coordenador-geral do Jeal e interlocutor da Seduc junto ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Henrique Vilela, as competições estão sendo um grande sucesso entre os estudantes.

 

“Este ano a etapa estadual reunirá mais de dois mil atletas, somando modalidades individuais e coletivas, e será sediada nos municípios de Maceió e Arapiraca, que recebeu os jogos de futsal. Temos ainda duas semana de muitos jogos”, explicou Henrique.

 

Fonte: Tribuna Independente