Unicamp abre inscrições para o Vestibular Vagas Olímpicas 2019

São oferecidas 90 vagas para premiados e participantes de olimpíadas científicas e competições escolares

Unicamp abre inscrições para o Vestibular Vagas Olímpicas 2019

Estão abertas  as inscrições para o Vestibular Vagas Olímpicas 2019 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com oferta de 90 vagas para premiados em olimpíadas científicas ou competições de conhecimento realizadas em 2017 ou 2018.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 17h do dia 10 de janeiro.  Inscreva-se aqui no Vestibular Vagas Olímpicas 2019

Segundo o Edital, são aceitas as seguintes competições:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No ato de inscrição, os estudantes podem optar por até dois cursos, indicando a primeira opção, e deverão anexar os documentos comprobatórios da premiação em olimpíadas ou outras competições de conhecimento e do Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente. Os estudantes poderão anexar até dois documentos comprobatórios de premiação e/ou participação nas competições.

A pontuação no Vestibular Vagas Olímpicas 2019 será determinada de acordo com o quadro abaixo:

 

 

 

 

 

 

O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro, mesma data do vestibular tradicional. Caso um candidato seja aprovado em um mesmo curso, na mesma chamada, em dois vestibulares da Unicamp, a vaga a ser preenchida seguirá a seguinte ordem de prioridade: Vestibular Unicamp, Vagas Olímpicas, Enem e Vestibular Indígena.