Previsão Contato 2019 está com matrículas abertas

Preparação segue até as vésperas das provas do Enem

Previsão Contato 2019 está com matrículas abertas

O Previsão Contato, que já tem nome consolidado na preparação para o ENEM, está com as matrículas abertas, para as aulas que iniciam dia 30 de setembro. Serão 6 semanas de aulas, simulados, laboratórios de redação, plantões tira-dúvidas e assistência psicológica.

A programação intensa de preparação segue até a véspera das provas do Enem, que será aplicado em todo Brasil no dias 03 e 10 de novembro. Encerramos o Previsão Contato 2019 nos sábados 02 e 09 de novembro, com o Plug-se, um aulão de revisão com muita descontração e resolução de questões nas vésperas das duas provas.

Durante as tardes, o Previsão conta com plantões tira-dúvidas, assistência psicológica e correção de redação. Além disso, você pode planejar seu horário e as aulas que quer assistir pela manhã (caso seja do turno matutino).

As inscrições para o Previsão podem ser feitas nas unidades do pré-vestibular Jatiúca e Farol. Serão ofertadas turmas no turno matutino e noturno.  Tem dúvidas? Deixa abaixo seu contato e a gente te liga!