Contato realiza 3ª edição de Copa de Ginástica

A única competição do estado que abrange todos os níveis técnicos e categorias

Contato realiza 3ª edição de Copa de Ginástica

Acontece de 30 de outubro a 02 de novembro a III Copa Contato de Ginástica Rítmica. O evento que será realizado na Unidade Farol, já faz parte do calendário estadual de competições nesse segmento, em 2018 contou com a participação de 221 atletas.

A copa engloba as categorias: Pré-mirim (4 a 6 anos), Mirim (7 e 8 anos), Pré-infantil (9 e 10 anos), Infantil (11 e 12 anos), Juvenil (13 a 15 anos) e Adulto (a partir dos 16 anos).

A Copa Contato é a única competição daqui do estado que abrange todos os níveis técnicos e categorias. Ela surgiu da necessidade que a nossa professora de GR, Rayane Ataíde, de uma competição com nível mais alto.

 “Tive a ideia de fazer uma Copa aqui em Maceió com o mesmo tipo de organização das Copas que íamos lá fora, onde as meninas se sentissem reconhecidas e fossem realmente valorizadas. Levei a ideia à direção e eles aprovaram, e então já estamos no 3° ano de Copa e já fazendo parte do calendário competitivo das escolas de Alagoas”, relatou Rayane.

A inscrições vão até 20 de outubro. Esse ano, a equipe traz uma novidade e os grupos podem fazer suas inscrições online é só clicar aqui. Maiores informações: 4009-5682/3021-7601