Contato recebe consultora do LIV para evento

Equipe do Ensino Fundamental teve manhã de conhecimento e debates

Contato recebe consultora do LIV para evento

Aconteceram na manhã desta segunda-feira, 20, as palestras “Saúde Mental” e “Desenvolvimento socioemocional de professores”. O evento, que ocorreu na unidade Jatiúca, teve a participação dos professores e equipe pedagógica do Ensino Fundamental e foi ministrado pela psicóloga e consultora do LIV, Márcia Frederico.

Durante toda a manhã, a equipe recebeu instruções, assim como, debateu sobre as temáticas, partilhando sobre a melhor maneira de lidar com os respectivos assuntos, em sala de aula.

LIV

 Laboratório Inteligência de Vida é um grande laboratório. Nele os alunos experimentam a vida e o que há de mais belo nela: os sentimentos e os relacionamentos. No LIV, o aluno, além de desenvolver o seu pensamento crítico, entende que, com a ajuda de outros, é possível ir mais longe e que errar faz parte do processo. Não há sentimentos bons ou ruins; todos são permitidos e compreendidos para que possamos lidar com eles da melhor maneira possível. É só praticarmos um pouquinho e… Eureca! Tornamo-nos pessoas melhores.