Contato tem mais de 400 aprovações em vestibulares

Equipe colhe frutos da dedicação árdua em 2019

Contato tem mais de 400 aprovações em vestibulares

Chega ao fim mais um ciclo! Todos os anos, após o resultado da Seleção Unificada Sisu e das universidades particulares, os nossos alunos e a nossa equipe, colhem os frutos da dedicação intensiva ao longo do ano. E, para comemorar essas vitórias, os Feras Contato 2020 vieram, na última quinta (30) ao Trote da Aprovação. O evento, que foi realizado na Unidade Jatiúca, contou, também, com a presença dos nossos professores.

O trabalho árduo de um ano inteiro, e alguns alunos até mais de um ano,  rendeu ao Contato mais de 400 aprovações entre o Sisu, outras universidades públicas e universidades privadas.

Alagoas

Tivemos 213 aprovados na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), dentre esses, 11 foram aprovados em Medicina, 30 foram aprovados em Direito, 37 foram aprovados em Engenharias e 11 aprovados em Odontologia.  Já na Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas) o total foi de 26 alunos aprovados, sendo 16 em Medicina.

O número de aprovações cresce ao incluirmos as universidades particulares, foram mais 100 incluindo Unit, Cesmac, Fat, entre outras.

Universidade Públicas

Muitos alunos alcançaram o grande sonho de estudar em uma universidade pública. Foram mais de 400 aprovações aprovados em universidades federais ou estaduais espalhadas por todo o Brasil, incluindo os vestibulares das universidades mais concorridas do pais como o da Universidade de São Paulo - USP.  Na lista temos: UFAL, UNCISAL,UFS, UFMG, USP, UFPE, entre outras.

Parabenizamos todos os alunos aprovados e agradecemos o empenho de toda equipe, dos familiares e alunos.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS DO TROTE DA APROVAÇÃO.