Contato registra mais 150 aprovações em universidades públicas e universidades privadas

Contato registra mais 150 aprovações em universidades públicas e universidades privadas

Chega ao fim mais um ciclo! Todos os anos, após o resultado da Seleção Unificada Sisu e das universidades particulares, os nossos alunos e a nossa equipe colhem os frutos da dedicação intensiva ao longo do ano. E, para comemorar essas vitórias, os Feras Contato 2022 participaram do nosso Trote da Aprovação.

O trabalho árduo de um ano inteiro, e alguns alunos até mais de um ano, rendeu ao Contato cerca de 150 aprovações (na primeira chamada) entre o Sisu, outras universidades públicas e universidades privadas.

Alagoas

Tivemos 89 aprovados na Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Dentre estes, 9  foram aprovados em Medicina, 13  em Direito, 14 em Engenharias e 7 em Odontologia.  Já na Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas) o total foi de 32 alunos aprovados, sendo 9 em Medicina. Em instituições públicas de Alagoas, o número total de aprovados foi 122.

Universidade Públicas

Muitos alunos alcançaram o grande sonho de estudar em uma universidade pública. Foram 136 aprovações em universidades federais ou estaduais espalhadas por todo o Brasil, incluindo os vestibulares das universidades mais concorridas do país, como o da Universidade de São Paulo - USP.  Na lista temos: UFAL, UNCISAL, UFBA, UFRJ, UFSC, USP, UFPE, entre outras.

Parabenizamos todos os alunos aprovados e agradecemos o empenho de toda a equipe, dos familiares e dos próprios alunos.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS DO TROTE DA APROVAÇÃO.

VEJA O VÍDEO DO TROTE DA APROVAÇÃO.