Homenagem às mães tem participação de ex-alunas

Mães contam sobre a decisão de seus filhos estudarem no Contato

Homenagem às mães tem participação de ex-alunas

O Dia das Mães é uma data muito especial. Este ano resolvemos convidar três ex-alunas, que são mães de aluno Contato, para fazer parte do nosso vídeo de homenagem. Para nós é muito gratificante termos uma 2ª geração, da mesma família, confiando em nosso trabalho. Aproveitamos para perguntar  por que escolheram o Contato para dividir com elas a educação de seus filhos.

Para Fábia L. P. Daniel, mãe da Beatriz (6º ano) e do Guilherme (1º ano), que estudam na unidade Farol, a escolha foi o Contato porque ela confia no ensino. Fábia estudou conosco em 1995 e 1996, é advogada e coordenadora do curso de Direito da Uni Nassau Maceió.

Já Emanuelle Damasio, que é psicóloga clínica, organizacional e credenciada pela Polícia Federal, estudou conosco em 1997. Ela tem o filho mais velho, Tasso, estudando no 3º ano, na unidade Jatiúca. E escolheu a escola porque já estudou e sabe o quanto o ensino é bom e divertido!

Patrícia Padilha de Miranda, que estudou no Contato no ano de 1996, fez o 3º ano e se formou conosco ainda no prédio antigo, bem pequenininho, tem um filho único, Enzo, que estuda no Contato desde o 6º ano. E afirma que escolheu o Contato pela própria experiência ter sido ótima, por acreditar muito na qualidade do ensino e por seu filho se sentir livre para pensar, agir e ser quem ele é num colégio que preza muito pelas liberdades e respeito às diferenças. Patrícia é fisioterapeuta, advogada e há onze anos gerente da Caixa Econômica Federal.

Veja o vídeo aqui!