LUTO

LUTO

É com sentimento de profunda tristeza que comunicamos o falecimento do colaborador Ednardo Quintiliano Cabral Filho. A comunidade escolar do Colégio Contato está sensibilizada para oferecer seus sentimentos de compaixão aos familiares e amigos neste momento difícil.

Ednardo integrou nossa instituição por 28 anos, deixando uma trajetória marcada pelo compromisso, dedicação e respeito. Sua presença permanecerá na memória e na história do Colégio, sendo lembrado com carinho por todos que tiveram o privilégio de sua convivência.

Nosso propósito é de que a elaboração do luto seja feita de forma coletiva, com delicadeza, respeito e apoio contínuo para que todos os alunos, professores e funcionários possam expressar suas emoções de maneira fraterna.

Diante disso, a Diretoria do Colégio Contato Maceió decreta luto em todas as suas unidades.

Da Direção.

x
Tati - Colégio Contato
Tati Online

Olá, eu sou a Tati, assistente virtual do Colégio Contato!

Vamos conversar!