Contato registra mais de 300 aprovações em universidades pelo Brasil

185 alunos foram aprovados na Universidade Federal de Alagoas

Contato registra mais de 300 aprovações em universidades pelo Brasil

Com a liberação do resultado do Sistema de Seleção Unificada Sisu e das universidades particulares, mais um ciclo chega ao fim e os resultados são frutos daquilo que nossa equipe e nossos alunos plantaram. Os Feras Contato 2019 comemoraram suas aprovações com um trote, realizado na Unidade Jatiúca, no dia 30 de janeiro.

O trabalho árduo de um ano inteiro, e alguns alunos até mais de um ano,  rendeu ao Contato mais de 330 aprovações entre o Sisu, outras universidades públicas e universidades privadas.

Alagoas

Tivemos 185 aprovados na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), dentre esses, 10 foram aprovados em Medicina, 21 foram aprovados em Direito, 42 foram aprovados em Engenharias e 10 aprovados em Odontologia.  Já na Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas) o total foi de 32 alunos aprovados, sendo 19 em Medicina.

O número de aprovações cresce ao incluirmos as universidades particulares, foram mais 100 incluindo Unit, Cesmac, Fat, entre outras.

Universidade Públicas

O grande sonho de estudar numa universidade pública foi alcancado por muitos alunos, foram mais de 220 aprovados em universidades federais ou estaduais espalhadas por todo o Brasil. Na lista temos: UFAL, UNCISAL, UFTPR, UFRB, UPE, UFPE, UFSC e UFMG.

 

Parabenizamos todos os alunos aprovados e agradecemos o empenho de toda equipe, dos familiares e alunos.